• São Paulo

    (11) 4007.2626

  • Regiões Metropolitanas

    4007.2626

  • Rio Grande do Sul

    (54) 3013.4100

  • Entre em contato

    vendas@plasbox.com.br

Dicas

Bandejas plásticas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Quem acompanha a página da Plasbox sabe que nossos produtos têm a principal função de auxiliar na boa organização e planejamento de lojas, restaurantes, supermercados, estoques...

Hoje vamos falar de um item muito importante para quem faz as refeições na rua, as famosas bandejas plásticas, ou de lanchonete, como são conhecidas. Com o dia a dia mais tumultuado, as famílias estão deixando de fazer as refeições em casa e procurando opções de restaurantes ou fast-food, e esse segmento pode ser um excelente negócio.

No entanto, para atrair e conquistar a clientela dois pontos devem ser observados: organização e higiene. E, além do salão impecável, do buffet ou do balcão limpos e organizados, as bandejas plásticas devem estar visíveis, e em um local onde não atrapalhe a movimentação das pessoas.

A Plasbox disponibiliza bandejas de ótima qualidade, fáceis de limpar, com textura antiderrapantes e alças laterais, resistentes e empilháveis, próprias para acomodar pratos, talheres e copos, tornando o transporte da refeição seguro, confortável e ágil.

Otimize você também o transporte da refeição dos seus clientes, oferecendo ainda mais praticidade e higiene no seu estabelecimento. Venha conhecer as bandejas plásticas da Plasbox e melhore ainda mais a experiência do seu cliente.

Conheça nossa linha de bandejas plásticas.