• São Paulo

    (11) 4007.2626

  • Regiões Metropolitanas

    4007.2626

  • Rio Grande do Sul

    (54) 3013.4100

  • Entre em contato

    vendas@plasbox.com.br

Dicas

Vantagens dos pallets de plástico

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Resistentes e sustentáveis. Assim são os pallets de plásticos da Plasbox. Mas as vantagens não param por aí. O aliado de diversos segmentos industriais ainda é econômico, leve, durável e higiênico. Ainda na dúvida? Conheça os benefícios de optar por esse produto:

Vida útil: Um pallet de plástico pode ser utilizado por até 10 anos, sem necessidade de manutenção, é durável e resistente a agentes externos como mudanças climáticas e umidade.

Resistência: Não se engane pela aparência. Apesar da peça ser até 70% mais leve que o pallet de madeira é também mais resistente. E ainda facilita a limpeza, a movimentação e armazenagem de produtos.

Higiene: Fabricado com proteção antimicrobiana, capaz de a proliferação de fungos e bactérias, o pallet de plástico está de acordo com exigências sanitárias, sendo um aliado das indústrias alimentícia, farmacêutica e de bebidas, por exemplo.

Organização: Quer um estoque organizado? Esse pallet é um grande aliado, pois a empresa pode optar por categorizar os produtos em pallets de cores diferentes, ajudando a tornar a logística ainda mais eficiente.

Design: Por ser de plástico a empresa pode customizar o pallet com cores, formatos e resistências diversas.

Sustentabilidade: Atóxico e 100% reciclável, os pallets plásticos atendem a exigências ambientais. São desenvolvidos com consciência ecológica e de logística reversa, pois possuem longa vida útil, podendo ser reutilizados inúmeras vezes.

A Plasbox disponibiliza diversos modelos em plásticos. Contamos com pallets moldados por injeção, rígidos e leves. Solicite um orçamento!