• São Paulo

    (11) 4007.2626

  • Regiões Metropolitanas

    4007.2626

  • Rio Grande do Sul

    (54) 3013.4100

  • Entre em contato

    vendas@plasbox.com.br

Dicas

Pallet para contenção de derramamento PB 4 tambores

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Características

Pallet para contenção de derramamento com Pallet interno removível, de Polietileno, para uso na indústria têxtil, química, petroquímica, alimentícia, oficinas mecânicas, distribuidores de combustíveis e lubrificantes.

Para 4 Tambores, 420 Litros, 1.100 Kg. Com dimensões de 450 x 1300 x 1300 mm. Disponíveis nas cores laranja e amarelo.

Uso

Assegurar a contenção de vazamentos. Sua principal função é impedir que líquidos, químicos e inflamáveis que vazam dos tambores contaminem o ambiente.

Movimentação

O pallet de contenção pode ser manipulado com empilhadeiras ou paleteiras.

Higienização

Leves, atóxicos, fáceis de desmontar e higienizar. O pallet de Contenção possui face (grade) reversível, podendo acomodar tambores em uma das faces ou embalagens de diversos tamanhos na outra.

Segurança

Não necessita de manutenção, são atóxicos e imunes a agentes químicos como ácidos, além disso são fabricados nas cores amarelo e laranja, indicadas para áreas de segurança. Atendem as normas OSHA 40 CFR 264.

Aplicação

São amplamente utilizados em Indústrias Metalúrgicas, Indústria e Distribuidores de Alimentos, Indústria Farmacêutica, Indústria de Implementos Agrícolas, Indústria Química, Indústria Automotiva, Indústrias de Produtos da Linha Ambiental, Hospitais, Indústria de Bebidas, etc.

Solicite hoje mesmo um orçamento do Pallet de Contenção Plasbox